A Globo, sem dúvida alguma, é uma Rede que esbanja criatividade. Isso é incontestável. Sempre fui fã da emissora que sempre caprichou nos programas diversos que a mesma exibe. Contudo, tem coisas que a gente fica sem entender. Hoje, no site "Na Telinha", saiu uma nota que dizia assim: "Globo investe em Diego Alemão e pretende lançar o ex-BBB como diretor de TV". Imaginem uma coisa dessa? Esse Diego "Alemão" já esteve várias vezes na TV e mostrou que não tem talento pra nada, só mesmo para se exibir em baladas e festas afim. É um idiota completo. Certa vez, um Diretor da Globo, não me lembro quem foi, na época em que o ex-BBB tava aparecendo em alguns programas, até no Fantástico, disse a seguinte frase: "Cara tu é burro pra caramba! Não tem talento nenhum. Cara tu é ruim demais!", público e notório pra todo mundo vê, devido a péssima atuação do brother. Agora vejam só o que está acontecendo. Acompanhem abaixo o restante da nota e pasmem.
"O ex-BBB Diego Alemão, vencedor da sétima edição do reality, é uma exceção em meio à maioria dos brothers, que acabaram desaparecendo da mídia após o término de suas participações no “Big Brother Brasil”.
Após comandar programas e quadros no canal pago Multishow, da Globosat, Alemão irá dar um descanso em sua imagem, para se qualificar em outra função televisiva. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, recentemente, ele esteve na Califórnia, onde fez um curso de direção de programas, pago pela Globo. Além disso, a rede carioca ainda bancou a estadia e a viagem do ex-BBB.
Antes de ir para os Estados Unidos, Alemão já havia dito que estava cansado de apresentar quadros e, por isso, pretendia investir mais na carreira atrás das câmeras. Além disso, nos últimos meses, ele não demonstrou muita disposição para participar de eventos e festas, mediante pagamento de cachê.
Desde que saiu do “BBB” em 2007, o brother comandou vários projetos na telinha, como o quadro “Paredão do Alemão”, no “Fantástico”, e os programas “Nem Big, Nem Brother”, e “A Eliminação”, no Multishow. "
Agora me digam se tem futuro uma coisa dessa? E se eu não tenho razão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário