Tudo o que for dito nos próximos dias sobre o futuro de Hebe Camargo é pura especulação. A única verdade é que ela não chegou a um acordo artístico e resolveu sair do SBT. Algo mais consolidado e oficial só virá à tona no final do primeiro bimestre do ano, perto do carnaval, quando as grades serão anunciadas aos telespectadores e imprensa. Antes disso, muitos boatos vão circular pelos bastidores das emissoras. A alta cúpula da Rede TV! nega que há um contrato assinado ou um compromisso mais sério com a apresentadora e que quem ouviu Amilcare Dallevo falar sobre assunto afirma que ele foi convincente ao explicar que não existe nada entre as partes. Também neste aspecto as coisas podem mudar nas proximidades de março. Na Globo, naturalmente, os boatos são mais contidos e quem fala em Hebe Camargo demonstra mais uma torcida para que integre o elenco da emissora a uma declaração cheia de verdades. Na Record a situação é muito parecida, afinal foi lá que Hebe Camargo brilhou no início de sua carreira e sua volta pode gerar muitos, “muitos, muitos, muitos” comentários. Nesse exagero mesmo de quem deseja mais a repercussão da contratação do que sua presença na grade. Portanto, ao ler qualquer coisa sobre a maior apresentadora da TV brasileira observe tudo o que está nas entrelinhas. E aguarde, sem ansiedade, março chegar!
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
“Cantando no SBT”, “Solitários” e concurso de dança são apostas do SBT no mês de janeiro
O SBT vai aproveitar o mês de janeiro para tirar da gaveta alguns programas que aguardavam espaço na grade e testar novos horários para suas atrações. O infantil “Cantando no SBT” ocupará a faixa das 20h15 às segundas-feiras. Outras duas estreias estão programadas para a quarta-feira. O concurso “Se Ela Dança, eu Danço” será exibido às 20h15 e a segunda temporada de “Solitários” ocupará a faixa das 23h15. O programa “Uma Hora de Sucesso” volta à grade, agora às sextas-feiras, às 20h15. Silvio Santos vai testar o “Topa ou Não Topa” na primeira faixa de shows da quinta-feira e o “Aventura Selvagem’ regressará para o sábado. “SBT Repórter”, “Esquadrão da Moda”, “Cine Espetacular”, “A Praça é Nossa”, “Tela de Sucessos”, “Supernanny” e “Cine Belas Artes” permanecerão em seus horários tradicionais. A programação de verão do SBT deve ficar no ar até o carnaval, na primeira semana de março.
O CLONE É A PRÓXIMA NOVELA DO VALE A PENA VER DE NOVO
Nos bastidores da Globo não se fala em outra coisa: a ordem é acelerar a reprise de “7 Pecados” para colocar no ar já nas primeiras semanas de janeiro a novela “O Clone”, um dos grandes sucessos de Glória Perez. Para entrar no “Vale a Pena Ver de Novo” a trama precisará de edição para eliminar as cenas menos indicadas para o horário e, assim, adaptar o texto para uma faixa de classificação livre. “O Clone” mostrou a cultura muçulmana, teve Marrocos com o um dos cenários e apresentou personagens populares, como Dona Jura, proprietária de um bar no morro por onde passaram muitos cantores. A novela também abordou a questão das drogas através do belo trabalho de Débora Falabella com a personagem Mel. Além da discussão científica e da questão ética do procedimento de clonagem, Glória Perez apostou num romance quase impossível e nos conflitos culturais e registrou uma das maiores audiências do horário. “O Clone”, que foi exibida entre 1º de outubro de 2001 e 15 de junho de 2002, registrou 62 pontos de média em seu último capítulo e fechou com média geral de 47. Exportada para 91 países, recentemente ganhou versão para a América Latina com texto em espanhol. O “Clone” deve entrar no “Vale a Pena Ver de Novo” a partir do dia 10 de janeiro, data em que a Globo prevê outras estreias.
Assinar:
Postagens (Atom)