sexta-feira, 9 de julho de 2010

Remake de "Que Rei Sou Eu?" chegou a ser cotado para substituir "Tempos Modernos"


A novelista Maria Adelaide Amaral revelou, em entrevista ao jornal Extra, que a Globo pretendia produzir o remake de “Que Rei Sou Eu?” (1989). Porém, após uma reunião entre os diretores da emissora, a Globo acabou optando por engavetar o projeto e resolveu lançar uma nova versão de “Ti Ti Ti”, que estreia no próximo dia 19.

Segundo a novelista, a nova versão de “Que Rei Sou Eu?” foi abortada devido à dificuldade de adaptá-la para a atualidade. “A sátira política seria impossível de se fazer. Adoraria escrever esse remake, mas hoje não dá para dizer nada que alguém de Brasília manda cortar”, disse.

“Que Rei Sou Eu?” foi escrita por Cassiano Gabus Mendes e é um dos maiores sucessos da faixa das 19h. Protagonizada por Edson Celulari, Tereza Rachel, Cláudia Abreu, Tato Gabus Mendes e Giulia Gam, a trama se passava em 1786, três anos antes da Revolução Francesa. A história gira em torno de Jean Piérre (Edson Celulari), herdeiro do trono de Avilán, região conhecida pela corrupção de seus governantes. Entretanto, o rapaz é passado para trás, não assume o trono e precisará lutar contra seus adversários para alcançar o poder, que lhe é de direito.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

VEJA QUEM ERAM E QUEM SÃO AGORA OS PERSONAGENS DE TITITI




Jacques Leclair, que foi interpretado por Reginaldo Faria na primeira versão da novela, será vivido por Alexandre Borges O estilista, que é com um dos personagens centrais da trama, segue com uma pequena alteração em sua vida pessoal e não terá mais apenas dois filhos, mas sim quatro.
Ariclenes Martins, vivido por Luis Gustavo na produção original de "Ti Ti Ti", será interpretado por Murilo Benício. O personagem é um farsante que se infiltra no mercado da moda na pele do espanhol Victor Valentín, que vem ao Brasil para revolucionar o mundo da alta costura. O remake, com texto de Maria Adelaide Amaral e direção de Jorge Fernando, estreia em 19 de julho na TV Globo.

Claudia Raia interpreta Jacqueline, vivida por Sandra Bréa na versão original da novela. A personagem é uma perua espevitada, que torce pelo Corinthians e tem um estilo meio rock'n roll.

Malu Mader viverá Suzana, editora de moda de uma revista famosa e mulher de Ari (Murilo Benício). A personagem foi interpretada por Marieta Severo na trama original. Vale lembrar que Mader também participou da primeira versão de "Ti Ti Ti" como Walkíria Spina, par romântico de Luti (Cássio Gabus Mendes).

Gabriela (Gabi), personagem de Carolina Oliveira, é uma moça humilde e ingênua que trabalha servindo café no ateliê de Jacques Léclair. Na versão anterior, a jovem era interpretada por Myrian Rios.

Luis Otávio Martins, mais conhecido como Luti, é interpretado por Humberto Carrão. Na versão original, o garoto era vivido por Cassio Gabus Mendes. O personagem é filho único de Ari (Murilo Benicio) e Suzana (Malu Mader).