quarta-feira, 12 de maio de 2010

"Guerra dos Sexos" ganhará nova versão na Globo em 2012


A Globo resolveu apostar nos remakes na faixa das sete. Após anunciar a nova versão de “Ti Ti Ti”, que substituirá “Tempos Modernos” em junho, o canal pretende reproduzir uma das tramas de maior sucesso da faixa, “Guerra dos Sexos”, de 1983.
Assim como o original, o remake também será escrito por Sílvio de Abreu. A trama tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2012. A ideia da Globo é que seu último capítulo vá ao ar próximo da data em que a primeira versão completará 30 anos. Com a decisão, o projeto em transformar “Guerra dos Sexos” em filme foi abortado pela emissora.

Devido à baixa audiência de alguns folhetins do horário das sete, alguns setores da emissora defendem que a Globo volte a produzir remakes de tramas de sucesso com maior frequência na faixa das sete.

“Guerra dos Sexos” foi protagonizada pelos atores Fernanda Montenegro, Paulo Autran, Tarcísio Meira, Glória Menezes e Lucélia Santos. A cena em que Charlô (Fernanda Montenegro) e Otávio (Paulo Autran) brigam e se sujam, durante um café da manhã, se tornou um marco na teledramaturgia brasileira.

O DONO DO DINHEIRO


NOTA EXTRAÍDA DE SITE NA INTERNET

R.R. Soares compra novos horários na RedeTV!


O missionário R.R. Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus, está em negociações avançadas com a RedeTV! para a compra de novos horários na emissora. De acordo com o site Blue Bus, os valores do contrato giram em torno de R$ 200 milhões.

Entretanto, a RedeTV! não pretende abrir novos horários em sua grade para os telecultos, por isso, R.R. Soares está adquirindo faixas já ocupadas por outras igrejas evangélicas, como por exemplo o horário entre 13h e 14h, atualmente sob o comando da Igreja Universal do Reino de Deus.


As negociações se iniciaram na última semana, quando o próprio bispo foi à sede da RedeTV! para tratar do novo acordo. Com o novo contrato, a Igreja da Graça ocupará 194 horas mensais da programação da emissora, o que representa 27% do total da grade do canal. O mercado estima que a RedeTV! receberá aproximadamente R$ 70 milhões anuais durante os três anos de contrato.